CORES E TEXTURAS

Fruto da década de 50 as pastilhas foram resgatadas por arquitetos e decoradores anos mais tarde, e hoje são símbolo de versatilidade e sofisticação. No mercado é possível encontrar muitas variedades de cores, texturas e materiais, possibilitando a composição de diferentes ambientes, das mais diferentes formas. Com tantas opções é possível criar um designer bastante original e personalizado. As pastilhas se tornam uma ótima alternativa para colorir os ambientes, pois além da grande cartela de escolha o preço também é bastante atrativo.

Pastilhas para decorar

Pastilhas para decorar

Pastilhas para decorar

Com a modernização do material, as pastilhas invadiram outros espaços, e hoje não fazem parte apenas da decoração dos banheiros, podemos encontra-los em salas, halls de entrada e cozinhas. Você encontra as peças em madeira, bambu, mármore, couro, coco, aço e se preferir, até em fios de ouro. Elas são leves, resistentes e impermeáveis, e podem ser usadas no revestimento de pisos e paredes internas e externas.

Pastilhas para decorar 2

Outro atrativo é a facilidade de manutenção. As pastilhas não requerem cuidados especiais, e podem ser usadas em áreas de bastante umidade, sem problemas. Usa-las na decoração dos seus ambientes enriquece os projetos e permite a personalização do local. Por isso, use e abuse desse recurso que está em alta.

Pastilhas para decorar 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!