REVESTIMENTO DE CHARME

Se você além de apaixonado por decoração, também tem uma quedinha por arquitetura, não pode deixar de ler essa dica. Aqui vai uma ideia para misturar essas duas práticas e transformar os ambientes da sua casa.

A combinação de elementos rústicos como a madeira e traços modernos é uma tendência que veio para ficar. As paredes de madeira prometem deixar o espaço de sua casa diferenciado e sofisticado.

Parede de madeira

Parede de madeira: charme e conforto em todos os cômodos da casa

Quer algumas ideias para usar a parede de madeira em casa? Então, confere as dicas e inspirações que eu separei para você conhecer todos os detalhes.

Parede de madeira

A madeira tem a função de deixar o ambiente mais tradicional, quebrando clima moderno característicos das casas urbanas e trazendo aconchego ao local. Essa ideia pode ser aplicada tanto nas áreas externas da casa, como nas internas, como na sala, quarto e até mesmo na cozinha.

E assim como os móveis, é possível misturar diferentes estilos nos cômodos, e as opções de revestimento são muitas, desde as madeiras lisas até as bem rebuscadas e rústicas.

Parede de madeira 2

Acho difícil combinar? É muito simples. Basta usar a criatividade e o bom gosto. Você pode combinar a parede de madeira com outros móveis do mesmo material que já fazem parte da decoração, ou ainda, para evitar que o cômodo fique muito pesado, pode optar pelas tonalidades mais claras nos móveis e ousar na parede.

Há muitas opções de decoração, certamente você vai encontrar a que mais combina com o seu estilo e sua casa. Confira algumas ideias para apostar em uma parede de madeira e inspire-se:

E então, o que você acha da parede de madeira na decoração? Conta pra mim aqui nos comentários como você apostaria nesse revestimento na sua casa.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!