MÓVEIS RENOVADOS

O verão está cada vez mais próximo, e com ele as novas coleções de decoração começam a surgir. Para acompanhar as tendências da estação, que tal investir em uma renovação dos móveis? Com pequenas mudanças e muita criatividade, é possível deixar as peças cheias de charme e como um visual completamente novo, sem gastar praticamente nada. O grande segredo está em saber utilizar o que você tem em casa a seu favor.

Papel de parede nos móveis

Papel de parede nos móveis

Sabe aquela cômoda que está no seu quarto, cheia de arranhões e marcas do tempo? Ela pode receber uma reforma e se transformar em uma peça novinha em folha para decorar o ambiente. Basta escolher um belo papel de parede e revestir a mobília. É simples, divertido e muito econômico, tudo de bom, não é mesmo?

PAPEL DE PAREDE NOS MÓVEIS

O papel de parede é um excelente aliado para a decoração, pois além de trazer charme e personalidade com as inúmeras opções disponíveis no mercado, ele também é responsável pela renovação e conservação dos locais em que é aplicado, seja nas paredes ou mesmo nos móveis. E como é um elemento bem democrático, acaba agrando à todos.

Na cozinha, o papel de parede pode aparecer para enfeitar e restaurar alguns armários, deixando o ambiente muito mais alegre e colorido. Enquanto no quarto, ele pode ser usado nas gavetas e portas dos guarda-roupas, criando uma nova peça par ao espaço. E nem o banheiro fica de fora! Existem alguns modelos resistentes a umidade que podem ser usados para deixar o armário desse ambiente muito mais charmoso.

O uso do papel de parede na renovação da mobília deixa a casa muito mais agradável e com um toque pessoal, afinal ninguém terá um móvel igual ao seu. Além disso, essa é uma atividade bem divertida para quem adora uma técnica do “faça você mesma”.

Então, gostou da ideia? Inspire-se com algumas das fotos que nós separamos para você.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!