Os papéis de parede muito usados no exterior chegaram no nosso país para dar mais praticidade e um toque especial na decoração de ambientes como salas, quartos, escritório, banheiros e muitos outros espaços da casa.

Decorar Móveis com Papel de Parede

Decorar Móveis com Papel de Parede

imagem:reprodução/divulgação.

Os papéis de parede utilizados para substituir as tintas podem ser usados em ambientes inteiros ou até mesmo em apenas uma das paredes, o que já é suficiente para dar uma decoração nova ao cômodo, e esses papéis que contam com muitas cores e estampas diferentes atualmente se tornaram também uma ótima alternativa para revestir móveis, transformando assim algo singelo em um ítem de decoração sofisticado.

Decorar Móveis com Papel de Parede

Decorar móveis com papel de parede é uma técnica muito simples e usada principalmente em móveis velhos, que ganham uma cara nova e passam a contribuir como nunca na composição do ambiente, bastando apenas saber fazer a escolha do papel de parede certo que combine com o restante da decoração.

São muitos os móveis que podem ser renovados devido a aplicação do papel de parede entre os quais estão: mesas pequenas como as de centro, cadeiras antigas, bancos, armários, cômodas, camas e outros.

Portanto use sua criatividade e dê um visual novo aos móveis de sua casa, decorando-os com papel de parede, fazendo isso estará dando um toque diferente na decoração de sua casa, pois os móveis decorados com papel de parede são capazes de deixar qualquer ambiente mais aconchegante, bonito, agradável, personalizado e descontraído.

Fotos de móveis decorados com papel de parede:

E então, o que você achou da ideia de decorar móveis com papel de parede? Conta para mim aqui nos comentários.

Para mais ideias para usar o papel de parede pela casa inteira, confira o post: Papel de parede na decoração.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!