HOME OFFICE NA SALA

Por um dos ambientes da casa mais frequentados por todos os moradores, as salas de estar têm assumido papeis diferentes dentro de uma rotina moderna e acelerada. Além de ser aquele espaço reservado para o descanso da família e a reunião dos amigos, agora ele também virou um lugar para se trabalhar e estudar. Isso mesmo, a sala de estar também virou local de trabalho. Você já deve ter passado algumas horas do sofá estudando projetos e criando apresentações do trabalho. Por isso, é importante incorporar dentro desse cômodo um cantinho para realizar esse tipo de tarefa.

Espaço de trabalho na sala de estar

Espaço de trabalho na sala de estar

Parece uma missão impossível, mas inserir um cantinho reservado para o trabalho e estudo dentro da sala de estar está longe de ser uma tarefa difícil. É só escolher os móveis corretos e cuidar e uns detalhes e pronto, você nunca mais precisará trabalhar todo desconfortável em cima do sofá.

Espaço de trabalho na sala de estar

Claro que o ideal seria ter um ambiente somente para o home office, mas como isso nem sempre é possível, incorporar elementos        a decoração de outros espaços aparece como uma ótima solução. O primeiro passo para acertar na criação desse cantinho, é optar pela mesma linha do mobiliário da sala de estar. Dessa forma, o seu home office não fica parecendo um intruso na decoração.

Quando a sala é grande e o sofá não está grudado na parede, uma boa opção é inserir uma mesinha atrás do sofá. A ideia é um cantinho pequeno e bem simpático para acomodar o computador e alguns papeis usados no trabalho. Mas é importante lembrar: esse ambiente continua sendo um local de convívio social, por isso, a organização do home office é indispensável.

Confira algumas ideias bem sucedidas e se inspire:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!