COMPUTADOR NA SALA

O home office chegou para ficar. Mesmo que você não trabalhe em casa, o home office serve de apoio para muitas tarefas. Pode ser para passar um tempo livre no computador, para as crianças fazerem o dever de casa ou mesmo para organizar as coisas do trabalho. E se a sua casa não comporta esse cômodo específico, a ideia é integrá-lo com a sala de estar.

Home office na sala

Ter um espaço reservado para trabalhar em casa tornou-se tão fundamental quando investir em uma sala de estar cheia de conforto. Porém, com ambientes cada vez menores, não é todo mundo que consegue montar o seu home office em um cômodo isolado da área social. Partindo disso, é interessante buscar soluções inteligentes para integrar dois espaços.

HOME OFFICE NA SALA DE ESTAR

Com aparelhos eletrônicos cada vez menores e modernos, um home office na sala pode ser construído basicamente por uma mesa e uma cadeira confortável. O ideal é que ela tenha gavetas para organizar os papéis. Afinal de contas, a bancada não pode ficar toda bagunçada estando no meio da sua sala de estar, não é mesmo?

Para ganhar espaço, você ainda pode aproveitar as paredes para inserir prateleiras. Depois é só investir em cestos organizadores e caixas coloridas para deixar tudo no lugar. Para que o seu home office se encaixe na decoração da sua sala de estar, aposte em uma mesma linha de composição. Use as mesmas cores e os móveis com o mesmo layout.

Depois de escolher os móveis, é hora de trazer alguns elementos para complementar a decoração. Elementos como livros, estatuas e outros objetos completam a decoração da sala de estar e combinam com o home office.

Preparamos uma galeria cheia de espaços bem decorados:

Precisa dividir o escritório? Então, clica em Home office para dois

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!