Mão na massa

Quer renovar os ambientes de uma maneira simples e barata? É só colocar a mão na massa e brincar com as cores desenhando molduras na parede. O projeto é muito delicado e deixa a decoração com uma atmosfera super divertida. Sem falar na variedade de formas e tons que podem estampar a sua parede sem muito esforço. Muito fácil de idealizar e com custo baixíssimo: tem como resistir?

molduras desenhadas

Até quem não tem intimidade nenhuma com a arte de desenhar pode colorir a parede com novas formas. Em fato, as imperfeições que podem vir acontecer, deixam as molduras desenhadas ainda mais intimistas e originais. Quer ver como é simples? Confira algumas ideias!

MOLDURAS DESENHADAS NA PAREDE

Para não ter risco de errar, é só fazer um primeiro rascunho com o lápis e contar com o apoio de uma régua. Depois é só passar a caneta colorida por cima dos desenhos e pronto! E por falar em caneta, existem produtos ideais para essa prática, além de não borrar, elas são à base de água, o que facilita a remoção quando você não quiser mais os coloridos na parede. Uma outra alternativa é apostar no giz de cera. Pega bem na parede e custa ainda menos que as canetas.

Na hora de criar a composição, você não precisa parar nas molduras desenhadas coloridas. O grande segredo para o resultado ficar cheio de estilo e personalidade é investir na mistura de elementos, criando a sua identidade visual. Insira fotos divertidas, imagens inspiradoras, desenhos das crianças, quadrinhos e muitos outros detalhes. O importante é colocar a criatividade para trabalhar.

E se você está preocupada que toda essa combinação de informação pode enjoar com facilidade, aposte em uma composição mais simples e sempre que cansar do que está vendo, troque algumas imagens, dando aquela renovada no ambiente.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!