UM TOQUE DE CHARME NA DECORAÇÃO

Os móveis antigos são uma opção muito interessante para quem tem um estilo mais conservador e clássico quando trata da decoração de sua casa. Desta forma o investimento em armários, mesas, aparadores e demais móveis, devem ser vistos com muito carinho pelos moradores da residência.

Hoje em dia nem todo mundo decora sua casa com móveis antigos por ser apegado ao passado, um móvel antigo depois de reformado se torna uma peça de decoração que se destaca até mesmo no mais moderno estilo de decoração.

Móveis Antigos

Móveis Antigos

Móveis Antigos 2

Móveis Antigos

Ter seu quarto, sala ou qualquer outro local da casa com móveis antigos pode alem de chamar atenção para aquele local, também alcançar com isso um estilo de decoração que hoje em dia não é mais utilizado, alem de conseguir com tais móveis uma qualidade no material de sua produção que hoje as empresas não levam mais tanto em consideração.

Móveis Antigos 3Móveis Antigos 4

Por já tratar-se de um móvel que tem certa idade, tais móveis devem receber um tratamento para sua conservação e para evitar que o tempo ou cupins o ataquem e também para ter sua beleza realçada.

Apesar de o valor investido neste tipo de móvel ser relativamente alto, deve-se pensar nesta possibilidade, pois apesar de se tratar de um móvel que pode ter mais de 70 ou 80 anos ele perdurará por mais algumas décadas dependendo de seu grau de conservação ou do investimento que foi feito nele.

Por isso ter um armário de pura madeira de lei ou um móvel onde se pode colocar uma TV de LED que já foi utilizado para ter uma TV preto e branco por seus avós traz uma identidade única para sua casa.

Móveis Antigos 5

Os móveis antigos possuem um charme inquestionável, não é mesmo? Quer saber como inseri-los em decorações modernas? Então, clique aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!