CHARME E ESTILO

Já pensou que triste seria se a gente não investisse em cores e formas na decoração? Elas são responsáveis por dar graça aos espaços e criar texturas nas composições. Sem elas todos os ambientes pareceriam os mesmos.

Mas você sabe como brincar com as cores e formas na decoração da sua casa? Vou te ensinar como fazer isso!

Seja qual for o tamanho ou o modelo escolhido, a almofada é peça fundamental para quem quer conferir charme e requinte aos ambientes. Elas podem estar na sala, no living ou no quarto. Podem ser grandes, pequenas e apresentar vários formatos e cores.

Essa versatilidade faz das almofadas um item importante quanto o assunto é decoração. O uso dessas peças pode ser encaixado em qualquer tipo de ambientação e não precisam seguir muitas regras, apenas os cuidados de sempre, para evitar exageros, e optar por cores que combinem com o resto do espaço.

Cores e formas na decoração

Aliadas aos tons e estilos utilizados no revestimento de paredes e nos móveis, as almofadas ajudam a impor um clima despojado. As formas, os tamanhos, as cores e os vários tipos de recheios encontram-se perfeitamente adaptáveis ao projeto e ao gosto de cada cliente.

Elas podem ser colocadas em cima do sofá ou da cama, e é um sinônimo de conforto e beleza. Ter almofadas nos ambientes é como conferir ao espaço um pouco de personalidade.

Cores e formas na decoração 2

O mais interessante das almofadas na decoração é a sua capacidade de versatilidade. Elas podem ser colocadas em diferentes cômodos da casa, e ainda podem ser encontradas nos mais diferentes modelos e cores.

Se você deseja um clima mais despojado pode alcança-lo com o uso de peças criativas e coloridas e se a ideia é decorar um ambiente sofisticado, basta recorrer aos modelos do estilo.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!