DAS PASSARELAS PARA A SUA CASA

Moda e decoração são duas vertentes que sempre andaram de mãos dadas. As tendências das passarelas, sempre acabam respigando um pouco na nossa casa. Seja através das cores ou das estampas, o universo fashion e o decorativos estão bastante conectados.

E para provar isso, resolvi trazer aqui três fortes tendências que fizeram sucesso nos desfiles pelo mundo inteiro e podem ser inseridas na decoração de casa para dar muito mais charme e originalidade aos ambientes.

MODA E DECORAÇÃO

Crucifixo!

Moda e decoração

A estampa de cruz está em camisetas, moletons, anéis, colares e bolsas. Conquistou a preferência das mulheres e agora também pode fazer parte da composição da sua casa. Ela pode aparecer nos tecidos das almofadas e roupas de cama e também na parede, como objeto ou como pintura. O símbolo é forte e transmite muita personalidade ao espaço inserido.

Dourado!

Moda e decoração 2

Os tons metalizados são tendência há muito tempo. O dourado representa o glamour e o luxo, e para quem gosta de criar um clima assim é muito bem vindo à decoração. Quem não tem medo de ousar, pode usar muito dourado pela casa, o importante é sempre manter o bom senso e evitar o exagero, já que é uma cor bastante marcante e chamativa.

Cinza!

Moda e decoração 3

O cinza é uma tonalidade que não sai de moda. Nem nas passarelas, nem em casa. Decorar com essa cor é muito sofisticado, criando um clima bastante sóbrio e de personalidade. O interessante é mesclar cores vibrantes com a neutralidade do cinza. O resultado é sempre muito elegante e clean, ideal para salas de estar e o lounge. Aposte!

Sem esquecer de mencionar que essas três tendências fazem parte daquele seleto grupo de itens e escolhas decorativas que nunca saem de moda.

Gostou das ideias? Qual delas você usaria ou usa na sua casa?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!