Sutil diferença

Laminado melamínico na decoração? Você já ouviu falar sobre esse piso que encanta e oferece uma infinidade de vantagens? Se ainda não conhece esse revestimento, não deixe de conferir as dicas e as inspirações que eu separei especialmente para você.

Laminado melamínico na decoração

Laminado melamínico na decoração

Quais são os principais pontos negativos de um piso? A sujeira que se acumula? As peças que vão se separando? O barulho? Ou o desgaste com o passar do tempo? Poucas exceções fogem desses problemas, porém hoje em dia o mercado oferece algumas alternativas viáveis que unem funcionalidade com beleza.

E entre esse grupo está o laminado melamínico. Ele é um material de alta resistência e pode ser usado para cobrir pisos e paredes, até nas áreas mais úmidas.

Laminado melamínico na decoração

Uma opção duradoura para cobrir ambientes com ampla variedade de cores e padronagens, design moderno e personalizado, o que agrada a todos. O laminado acrílico é muito usado para o revestimento de móveis, mas de uns anos para cá caiu no gosto dos arquitetos, decoradores e consumidores e foi parar nas paredes e nos pisos. Além da sua beleza, o que atrai os clientes é a sua prática maneira de instalação e a durabilidade do produto.

Laminado melamínico na decoração 2

A grande diferença desse piso para os flutuantes é que, enquanto o segundo precisa de bases, mantas e acessórios, esse pode ser aplicado diretamente no contrapiso, eliminando os barulhos a cada pisada e proporcionando uma economia de trabalho e de dinheiro. O laminado melamínico também é antiderrapante, antialérgico, tem maior resistência às manchas e à umidade. E no revestimento da parede todas essas vantagens se repetem.

Laminado melamínico na decoração 3

Gostou de como se comporta o laminado melamínico na decoração? Para saber como escolher o piso ideal para cada ambiente da sua casa, não deixe de clicar aqui. 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!