MUITO CHARME E ESTILO EM CASA

O Chevron, também conhecido como o ziguezague colorido ou espinha de peixe, é uma novidade que vem marcando presença no universo da decoração. Depois de invadir os armários femininos, a estampa aparece para deixar a casa mais moderna e original. Embora seja uma tendência atual quando o assunto é decorar, o Chevron é uma padronagem antiga, que fez muito sucesso em outras épocas.

Estampa Chevron na decoração

Estampa Chevron na decoração

 

Estampa Chevron na decoração

O grande charme da estampa é a sua autenticidade. Característica essa, que deve ser sempre levada em consideração na hora da decoração. As linhas ziguezague dão movimento e ritmo aos ambientes, deixando a casa com uma cara mais urbana e dinâmica.

Com cor, uma pitada tribal e muita geometria é uma padronagem que marca presença e por isso, deve ser combinada com móveis que sigam uma linha mais reta e moderna, para não pesar nos cômodos. O mais recomendado é fazer uma combinação entre o Chevron e o tom branco.

Estampa Chevron na decoração 2

A maneira mais comum de inserir a estampa na decoração é através dos têxteis. Cortinas, almofadas e tapetes são acessórios leves que podem ser retirados assim que você cansar. É fácil e lindo.

Porém, você também pode usar o Chevron nos móveis, na parede, no piso e nos acessórios. São muitas possibilidades para deixar a casa na moda. O ideal é usar com moderação, sem exagero e com muito bom gosto.

Confira algumas inspirações para utilizar a estampa Chevron na decoração:

Misturar estampas e criar novas combinações não é uma tarefa fácil. Porém, começar com uma padronagem cheia de estilo como essa ajuda bastante, não é mesmo?

Gostou das ideias? Conta para mim aqui nos comentários como você usaria a estampa Chevron na decoração da sua casa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!