comemoração de final de ano

Procurando dicas para organizar a festa de Ano Novo? Então, você veio ao lugar certo. Para que a sua celebração saia do jeito planejado e tudo fique perfeito, é preciso cuidar de muitos detalhes. Da mesa de ano novo até os enfeites do ambiente, a sua festa merece ser muito bem composta.

Dicas para organizar a festa de Ano Novo

Dicas para organizar a festa de Ano Novo

Reunir a família nessa época do ano é muito gostoso. Mas quando se começa a pensar nos preparativos para uma festa nos damos conta de quantas coisas precisam ser feitas. E fazer tudo isso sozinho é bastante cansativo. Por isso, hoje nós trazemos três dicas de decoração e organização para a festa de Ano Novo. Coisas simples que fazem toda a diferença!

Dicas para organizar a festa de Ano Novo

Quando nós recebemos muitas pessoas em casa é necessário muitas louças. Todo mundo tem um copo, e é comum largamos ele, e depois não acharmos mais. Para evitar confusão aqui vai uma dica super divertida e prática. Sabe aquelas etiquetas pequenas que encontramos em livrarias? Ofereça para os seus convidados colocarem os nomes e colorem nos copos. A ideia é simples e deixa a festa com um clima ainda mais intimista e alegre. Experimente! Assim, você não precisa ficar se preocupam em renovar as louças durante a festa. Dicas para organizar a festa de Ano Novo 2 Outra ideia legal, e que facilita muito a organização do pós-festas é ter quentinhas para os convidados poderem levar os pratos que sobraram. Dessa forma, a geladeira não fica lotada de comida e nada vai fora. Dicas para organizar a festa de Ano Novo 3 Quer uma ideia para a mesa? Você pode colocar pequenas plaquinhas com o nome dos pratos. Isso é muito útil, porque assim, os convidados conseguem se virar sozinhos, sabendo o que tem em cada comida. Gostou das dicas para organizar a festa de Ano Novo?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!