CHARME E CONFORTO

Já pensou em usar namoradeiras na decoração? Essas peças que sempre tiveram espaço garantido em varandas e quintais, também tem se destacado quando o assunto é composição de interiores. Charmosas e bastante confortáveis, elas podem ser usadas para montar ambientes bem modernos, mas com toques mais antigos.

Namoradeiras na decoração

Namoradeiras na decoração

As namoradeiras eram usadas antigamente para o que já diz o nome, os casais de namorados poderem sentar na sala de casa e namorar. Com o passar dos anos, ela se tornou um móvel praticamente obrigatório em casas e salas de espera de restaurantes, hotéis e até mesmo, em festas.

O fato de ser um móvel que acomoda duas pessoas faz com que ela seja usada para espaços pequenos, mas que precisam suportar grande quantidade de gente.

Namoradeiras na decoração

As namoradeiras ainda podem ser fabricadas com uma gama bem variada de materiais, recebendo revestimentos ainda mais estilizados. O que deixa o móvel mais versátil e fácil de inserir em composições com estilos bem diferentes.

Namoradeiras podem trazer beleza e estilo ao ambiente onde se encontra, pois pode remeter a estilos de arte que há muito tempo não existem, como o barroco o neo clássico entre outros. Pelas suas inúmeras possibilidades de materiais para sua fabricação e estilo único, pode muito bem ornamentar sala de estar, hall de entrada e espaços voltados ao descanso e descontração da família.

Namoradeiras na decoração 2Namoradeiras na decoração 3

Podendo ser fabricada em madeiras de lei, ferro e diversos outros materiais, pode compor um espaço muito aconchegante e atrativo para passar um tempo agradável e de descanso com os familiares. Alem de todos estes benefícios para a composição do ambiente, de todas as diversidades de materiais, formas e cores para esta composição, as namoradeiras podem ser utilizadas para o seu objetivo inicial, namorar.

Namoradeiras na decoração 4

E então, você usaria namoradeira na decoração?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!