Saiba mais sobre tecido na parede:

É isso mesmo que vocês estão pensando tecidos na parede podem ser usados para da um “up” na sua decoração. Você não pode deixar de saber como fica está nova decoração. Saiba mais sobre os tecidos nas paredes.

Tecido na Parede

Tecido na Parede

Versáteis e completamente democráticos, os tecidos são excelentes materiais para decoração. Da sala de estar até o quarto, eles aparecem como opção para não dispensa ter ambientes cheios de personalidade e boas ideias. Quer aprender como usar o tecido na parede? Então, dá só uma olhadinha nas dicas!

Tecido na Parede

É mais usado para decorar salas, porém pode ser usado em diversos lugares de diversas maneiras, basta saber usar.

Tecido na parede fica bem legal, dura um bom tempo (ao até o tempo que você resolver mudar) principalmente se depois passar um verniz. Mas lembre-se tem que está em harmonia com o conjunto, ou seja, com o resto da sua decoração… e sai bem mais em conta do q papel de parede.

Tecido na Parede 2

O tecido ideal é o tergal, mas você pode escolher o que mais se adequar ao contexto de seu ambiente, com exceção dos tecidos impermeáveis, porque eles impedem a absorção da cola.(Tecidos que desfiam não servem .)

Trabalhar com seda é muito difícil e também ela pode enrugar com o tempo, se o ambiente tiver variações de temperatura . Para dar o acabamento na parede use um estilete bem afiado depois de seco. Não faça uma bainha. E a cola ideal é a Cola Branca (rotulo azul) na proporção de 3 colas para 1 de água. Use uma régua para tirar possíveis bolhas entre a parede e o tecido. Passe depois de colado o tecido na parede um rolinho com a misturinha de cola + água. Ajuda a dar o acabamento e impermeabilizar.

Tecido na Parede 3

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!