SIMPLES E DIFERENCIADO

Você já ouviu falar dos tecidos adesivos? Eles aparecem como uma alternativa para decorar com economia, simplicidade e muito charme. Com ele é possível transformas moveis e ambientes sem muito esforço. A customização da decoração feita com os tecidos adesivos pode ser feita em casa mesmo, sem ajuda de profissionais. É perfeita para quem mora sozinho ou não tem muita habilidade com atividades manuais. O “faça você mesmo” é o futuro da decoração.

Tecidos adesivos na decoração

Tecidos adesivos na decoração

Para encontrar esse material é muito simples. Basta fazer uma busca rápida na internet e você terá acesso a diversos fornecedores do produto. Eles também podem ser encontrados em lojas, porem a tecnologia possibilita    que você escolha o melhor modelo com o melhor preço sem sair de casa. Quanto às estampas há uma grande variedade para atender a todos os estilos.

Tecidos adesivos na decoração

Agora que você já sabe onde encontrar, nos separamos algumas dicas e sugestões de como inserir esse elemento na decoração de casa. Assim, como o papel de parede, o tecido adesivo tem objetivo de revestir e dar uma cara nova aos ambientes sem muito esforço. Para quebrar a monotonia ou restaurar um móvel antigo, o material se torna bastante versátil e pratico. Além de renovar as paredes, fugindo dos transtornos da pintura, ele também pode ser usado na customização de um armário ou criado mudo. Quer ver como isso fica na prática? Então, confere a galeria que nos preparamos.

Legal, não é? A ideia é muito simples e tudo pode ser feito com um pouco de criatividade e sem medo de colocar a mão na massa. Além de todas as vantagens divertidas, os tecidos adesivos também saem em conta, deixando a decoração com um toque especial. E então, vai experimentar?

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!