PAREDE DECORADA

Já pensou em decorar a parede com molduras? A ideia é misturar elementos e deixar a parede toda colorida e rica em detalhes. É simples, fácil e você consegue um efeito instantâneo sem precisar gastar um fortuna com a reforma do espaço.

Decorar a parede com molduras

Decorar a parede com molduras

A decoração do estilo “Faça você mesmo” tem ganhado muito espaço entre as tendências. Restaurar, reformar e encontrar novas utilidades para determinados objetos podem além, de ser uma atividade prazerosa, proporcionar verdadeiros achados de decoração. A dica de hoje é para a harmonização da parede usando molduras de quadros.

Apenas as molduras, sem quatros ou espelhos. A ideia é bastante diferente e proporciona um clima bastante descontraído ao ambiente sem sobrecarregar a decoração da parede.

Decorar a parede com molduras

O legal é que não existem regras para essa decoração. Você pode usar diferentes molduras, de diferentes tamanhos e formatos, todas ao mesmo tempo. Desde as mais clássicas, cheias de detalhes e curvas até aquelas simples de madeira e retangulares. E ela fica bem tanto na sala, como no quarto e até mesmo no corredor. O único cuidado que se precisa ter é quanto o exagero. Muitas cores e muitos detalhes podem acabar dando o efeito contrário ao ambiente.

Decorar a parede com molduras 2

As molduras podem ser tiradas de porta retratos, quadros antigos e espelhos que não são mais usados. E para dar uma carinha ainda mais pessoal para decoração, você pode personaliza-la. É só lixar para tirar as pequenas irregularidades, pintar da cor que desejar e brincar com aplicações e colagens. Com certeza, a sua casa vai ficar linda com as molduras na parede. Que tal experimentar?

Confira algumas inspirações para decorar a parede com molduras:

E então, o que você achou da composição de cores e formas? Apostaria nas molduras na sua casa?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!