BANHO FELIZ E DIVERTIDO

Banheiro para as crianças

Banheiro para as crianças

Quem tem filhos pequenos sabe que a hora do banho nem sempre é uma hora feliz. Para as crianças parar de brincar e ter que ir para o banho pode não ser nenhum um pouco divertido. E isso pode gerar alguns conflitos em casa. Mas, que tal montar um banheiro mais atrativo para os pequenos?
Alguns projetos nem requerem grandes reformas para alcançar o resultado.
Por isso, aqui vão algumas dicas de como deixar o banheiro mais infantil e convidativo para as crianças tomarem banho e escovarem os dentes felizes.

Banheiro para as crianças

Para começar é preciso que o banheiro seja alegre e diferente, e para isso acontecer você pode abusar das cores vivas. Esse efeito pode ser conseguido através dos azulejos, ou ainda das pastilhas decorando algumas partes da parede, criando desenhos.

Ou ainda você pode usar objetos coloridos e infantis para a decoração da pia e dos balcões. Para a hora do banho se tornar mais divertida a dica é colocar alguns brinquedos no banheiro, deixando o ambiente bastante confortável para os pequenos.

Banheiro para as crianças 2

Caso você esteja disposto a fazer uma reforma no banheiro, pode optar por uma decoração temática, como o fundo do mar, ou com algum personagem de desenho. Mas, se a intenção é fazer uma mudança pequena, toalhas animadas, roupões legais e pias inusitadas já conferem um efeito mais descontraído ao ambiente. Assim vai ficar bem mais fácil fazer os pequenos tomarem banho!

Para provar que montar um banheiro para as crianças não é uma tarefa impossível, aqui vão algumas inspirações de ambientes divertidos e cheios de detalhes que você pode reproduzir em casa:

Gostou da ideia de montar um banheiro para as crianças – ou de pelo menos decorá-lo pensando nelas?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!