OLHE PARA CIMA

Assim como o piso, o teto fica em segundo plano na hora decorar. Talvez por ficar lá em cima ou por acharmos que não existem muitas formas de incrementá-lo, o espaço acaba passando batido. Para acabar com essa ideia de quê o teto sempre precisa ser branquinho e sem graça, trouxemos algumas inspirações bem criativas para mudar e deixar os ambientes com um toque especial. Confira!

Decorar o teto

Existem várias formas de decorar o teto e fugir do padrão com muita personalidade. Desde a tinta até o tecido podem ser usados na confecção de composições cheias de charme.

DECORAr O TETO

E o melhor: todos os ambientes da casa podem participar da brincadeira. O segredo para não errar é saber harmonizar cores e estampas para não acabar exagerando e criando a sensação de que o espaço diminuiu. Por isso, se você pretende apostar em uma for vibrante para o teto, pense que o restante da decoração precisa equilibrar essa escolha.

Outra vantagem da decoração do teto é a economia. Se você está pensando em renovar o visual dos cômodos, trocar o cor do teto é uma opção certeira e muito barata, além de dar pouquíssimo trabalho. E as formas de fazer isso podem variar de acordo com a sua personalidade e o estilo de composição de cada ambiente.

Não há nada melhor do que um teto bem decorado para conferir personalidade à decoração. Mas quem prefere uma saída menos definitiva, pode apostar nos adesivos e papéis contact. Além de fáceis de aplicar, eles ainda oferecem desenhos e estampas bem variadas para todos os gostos. E as tradicionais bolinhas coloridas também virão opção. É só usar a criatividade e apostar em uma decoração bem charmosa para o seu teto.

Para se inspirar, confira algumas ideias:

De que forma você decoraria seu teto?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!