decoração para os animalzinhos

É sempre uma alegria ter um animalzinho de estimação em casa. Porém na mesma proporção que eles nos alegram, eles dão alguns trabalhos. A fim de resolver os problemas com a bagunça e criar um ambiente mais confortável para os bichinhos trazemos aqui algumas dicas de decoração e organização. Confira.

Decorar para os pets

Decorar para os pets

Decorar para os pets

A primeira dica é: evite tapetes. Além do risco dos animais escorregarem, eles são grandes acumuladores de pelos e germes, que podem prejudicar a saúde de todos os moradores da casa. Você pode apostar em pisos de fácil limpeza, ou ainda, se você realmente gosta de tapetes a sugestão é prendê-los na mobília. Decorar para os pets 2 Para os donos de gatos, a dica é criar algumas medidas para que eles não arranhem os móveis. Atenção para o plano infalível: envolva os móveis em que bichano gosta de arranhar com papel alumínio, isso vai fazer com ele procure outro lugar para arranhar. E em seguida encape um pé de mesa, por exemplo, com uma corda fina ou palha. Eles vão adorar o novo brinquedo e não estragarão mais a mobília. Decorar para os pets 3 Para manter os alimentos e raçoes, que não requerem refrigeração, organizados, compre um armário de pequeno porte com rodinhas, que facilitam a mobilidade e possa ser encaixado na decoração, ou ainda destine uma área reservada no armário da cozinha. Dessa forma fica tudo organização e bem conservado. E para evitar a bagunça na hora dos bichinhos comerem existem armários com opção “gaveta”. Ele vem com espaço para encaixar os potes cheios de comida. Fica fácil e pratico. Com algumas medidas é possível acomodar os animaizinhos sem influenciar na rotina na casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!