DECORAÇÃO À PRIMEIRA VISTA

Nem sempre ele ganha a importância que merece. Por ser pequeno, delimitado e muitas vezes só de passagem, o hall de entrada acaba sendo deixado de lado na hora da decoração. Mas o que muitas pessoas não sabem é que, mesmo quando ele é apenas um corredor, ele pode ser transformado em um cantinho pra lá de funcional e prático. Não dá para deixar de lado a composição desse espaço.

Decorar o hall de entrada

Decorar o hall de entrada

O ponto de partida para ter uma decoração funcional no hall de entrada é apostar nos móveis e acessórios certos. Você precisa encontrar peças de apoio ao entrar em casa, onde dê para deixar as coisas que trouxemos da rua, sem deixar o espaço com aquele aspecto de bagunça.

Decorar o hall de entrada

Na hora de escolher os móveis procure sempre respeitar a quantidade de m2 que você tem à disposição. Aqueles que não sofrem a limitação das medidas podem investir em peças maiores, como um balcão. Procure sempre priorizar a organização, afinal esse cantinho servirá como um cartão de visitas da sua casa. Para manter contas e correspondências em ordem, você pode apostar em uma bandeja bem charmosa em cima do balcão.

Nos casos em que o hall de entrada é menor, o aparador aparece como o grande salvador. Ele é perfeito para a decoração desse cantinho, uma vez que é compacto, charmoso e com espaço suficiente para apoiar bolsas e acessórios na parte de cima.

Terminada a escolha dos móveis principais, é hora de dar a sua cara para essa decoração. Escolha itens que reflitam o seu estilo de decoração. O espelho é um acessório que faz muito sucesso nesse espaço. Além de trazer brilho e ampliar o ambiente, ele ainda é ótimo para dar aquela ultima conferida no visual antes de sair de casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!