RÁPIDO, FÁCIL E BARATO

Decorar e economizar são dois verbos que despertam o interesse de muitas pessoas. Melhor ainda quando podemos combiná-los em uma mesma frase, não é mesmo? Se você está pensando em apostar em novas composições para a sua casa, mas o dinheiro insiste em ser um empecilho, confira algumas ideias rápidas, fáceis e muito baratas para colocar em prática e deixar o seu lar com cara nova.

Decorar gastando pouco

Decorar gastando pouco.

A gente sabe que dá para mudar toda a decoração investindo apenas em alguns detalhes. Por isso, os truques econômicos que separamos hoje são super simples para você fazer em casa em um dia que estiver com tempo sobrando. São três materiais para você brincar em todos os ambientes.

DECORAR GASTANDO POUCO

Tecido para renovar – Se tem uma coisa que sempre funciona para renovar a decoração é o tecido. Em diferentes estampas, cores e preços, ele pode ser usado de diversas formas na hora de renovar a composição. E nessa brincadeira a porta não fica de fora. Já pensou em revesti-la com um tecido bem bonito? Basta uma boa cola, um pouquinho de paciência e em duas horinhas você dá aquela repaginada na decoração. A ideia é transformar a sua porta no ponto focal do ambiente. Portas de entradas, portas de fim de corredor e até portas de armários podem receber o novo revestimento.

Fitas adesivas – Para revestir, dar uma cara nova ou esconder algumas imperfeição, as fitas coloridas são perfeitos para decorar. Com elas você reveste as prateleiras, os móveis e outros acessórios. O bom é que é super fácil de aplicar. É só colocar a criatividade para funcionar e deixar as cores invadirem a sua casa.

Tecido adesivo – Outro material lindo e econômico é o tecido adesivo. Ele pode ser encontrado com diversas estampas e podem ser utilizados de várias formas. Uma ideia bem interessante é renovar o velho espelho interruptor dando um charme imediato para o ambiente!

Confira mais ideias e se inspire para decorar gastando pouco:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!