CORES E FORMAS

Se alguns anos atrás os azulejos eram feitos todos dentro de um mesmo padrão, hoje em dia o que não faltam são opções cheias de cores e formas. Assim, a decoração dos ambientes recebe um clima muito mais divertido e cheio de personalidade. E os modelos são tão variados, que o maior desafio é escolher os azulejos que mais combinam com as suas composições.

Azulejos geométricos

Azulejos geométricos.

Uma decoração agradável e original deve ser encarada com muito bom humor e diversão, caso contrário, o risco de cair na monotonia é grande. E para deixar os ambientes cheios de charme, nada melhor do que investir em um diferencial para o piso. Nesse cenário entram os azulejos geométricos. O chão se torna o centro das atenções e você aposta em uma forte tendência.

AZULEJOS GEOMÉTRICOS

Não é de hoje que as estampas geométricas aparecem na decoração dos ambientes, e nem parecem que irão embora. Linhas retas, formas leves, triângulos, quadrados e formas variadas decoram os ambientes de diversas formas, desde os detalhes, como as almofadas e tapetes, até as grandes superfícies, como as paredes. E agora com os azulejos geométricos, nem o piso escapa dessa onda.

Resistente, prático e extremamente agradável, o azulejo é uma excelente opção de revestimento para cozinhas, áreas de serviço e banheiros. Sem contar que é um material fresquinho, capaz de deixar os ambientes muito mais arejados nos dias de calor.

Os azulejos geométricos são muito charmosos e deixam o seu piso em evidência em qualquer situação. E a melhor parte é que, quando o chão está bem decorado, o restante da composição nem precisa ser muito elaborada. Aproveite as cores e formas para brincar com a sua imaginação e criar novas misturas em casa.

E então, o que  você acha do piso com estampas geométricas? Conta pra gente!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!