QUANDO MENOS É MAIS

Para fechar a semana com chave de ouro, trouxemos um apartamento decorado com o princípio de que menos é mais para deixar os apaixonados por minimalismo, babando. Toda a composição é muito simples e não possui grandes surpresas. Porém, o sucesso dessa decoração está justamente nesse equilíbrio de poucas cores e elementos, sem que o espaço pareça abandonado.

Decoração minimalista

Além do minimalista é muito claro que a composição é feita a partir de muita modernidade. Tecnologia, design urbanos e linhas retas são responsáveis por criar um clima leve e despojado no apartamento. Para saber mais detalhes dessa composição, confira as imagens que separamos para você!

DECORAÇÃO MINIMALISTA

Esse apartamento fica localizado em São Francisco, mais precisamente no bairro Russian Hill, e possui apenas 92 metros quadrados. Nem parece que o espaço é limitado, não é mesmo? Essa é uma das vantagens de apostar em composições minimalistas, com poucos elementos e cores neutras.

O imóvel é divido entre o quarto e o banheiro e a área de convívio social. A parte onde ficam localizadas a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha foram projetadas para recebr uma decoração contemporânea e incrivelmente simples. E para completar, há nas janelas excelentes vistas da Baia de São Francisco. De tirar o fôlego!

O layout foi cuidadosamente planejado, com ênfase nos conceitos de espaço e luz. As salas existentes foram reorganizados e áreas  foram abertas para aproveitar as deslumbrantes vistas da cidade. As paredes do corredor definem a circulação central e permitem a criação de estantes para armazenar objetos do morador.

As janelas verticais translúcidas permitem muita luz natural no interior do espaço a e todo o caminho até a cozinha. As paredes do corredor de madeira dão um toque de calor, sem mencionar o alto nível de originalidade. Gostou? Confira mais detalhes:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!