grande presença

Sabe aquelas peças – que apesar de pequenas – marcam presença na decoração? As bandejas são assim! Perfeitas para decorar e organizar qualquer ambiente da casa, eles deixam as composições muito mais charmosas e cheias de personalidade. Por isso nada de deixá-la jogada de lado por aí. Para saber todas as utilidades que essas peças tem a oferecer, confira algumas dicas.

Decorar com bandejas

Decorar com bandejas.

 

Vamos esquecer por um momento que as bandejas são usadas para servir bebidas e cafezinhos para as visitas. Hoje a ideia é diferente: inseri-la na decoração de uma maneira original, com novas possibilidades. Vamos aproveitar que elas podem ser encontradas em diferentes modelos e aproveitar todo o estilo para deixar os ambientes com um toque mais especial.

DECORAr COM BANDEJAS

A sua bandeja de vime pode ser usada como um mural de recados. É só pendura-la na parede e pronto: você tem expõe as fotos da família e ainda deixa os ambientes mais descontraídos e divertidos.  Outra ideia é usar a bandeja como uma moldura para o espelho. Colando um espelho em seu interior, o resultado é surpreendente.

Na cozinha, elas podem ser usadas como organizadores de temperos e louças. No banheiro, são perfeitas para deixar todos os perfumes e produtos de beleza em ordem e ao alcance das mãos. Na sala, você usa como um apoio para outros acessórios. E as suas chaves e correspondências podem ficar bem dispostas no seu hall de entrada.

Para adquirir uma bandeja bem bonita, você pode visitar feiras de antiguidades ou brechós. Elas não são difíceis de encontrar e fazem uma diferença enorme. Para se inspirar e ter novas ideias para decorar com bandejas, fique de olho na galeria:

E então, está pensando em garantir um espacinho para elas na sua casa? Conta para gente!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!