VIBRANTE E ALEGRE

Decorar com amarelo é uma alternativa divertida e cheia de personalidade para deixar a decoração mais animada e vibrante. O tom pode ser contra-verso, mas na medida certa o resultado é uma unanimidade: charme total.

Decorar com amarelo

Decorar com amarelo

O verão é a estação das cores, e a que vem invadindo os espaços de decoração no momento é o amarelo. Assim como nas roupas, carros e acessórios, a decoração também ganhou uma tonalidade mais amarela e tem conquista decoradores e designers.

Ela é capaz de trazer um clima completamente novo aos ambientes ao ser inserida em peças como almofadas, vasos, molduras ou até mesmo no moveis, portas e janelas. É ó deixar a criatividade falar mais alto e abusar as cores para estar dentro das tendências.

Decorar com amarelo

O amarelo transmite energia e alegria. Mesmo que não pareça, essa é uma cor que combina facilmente com diversas tonalidades, e fica surpreendente se misturadas com os tons mais neutros e os cinzas.

Se você busca uma decoração mais moderna pode abusar sem medo das cores fortes, como rosa e vermelho. O único cuidado que se deve ter é com o exagero, devido a grande expressão da cor.

Decorar com amarelo 2

Para se inspirar e entender como utilizar a cor da melhor maneira possível nós preparamos uma galeria com dicas de decoração com amarelo. E melhor é que você pode apostar nessa tonalidade para a decoração de qualquer ambiente, como salas, cozinha, home office,e até mesmo no banheiro. O amarelo traz uma decoração descontraída e alegre, e fica perfeita em espaços sem muito compromisso.

Para conferir todo o charme dessa cor na prática, dá só uma olhada nas inspirações que eu separei para você:

E então, você é fã do estilo de decorar com amarelo ou prefere não arriscar? Conta para mim o que você acha das composições vibrantes que apostam nesse tom!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!