energia e alegria

Ninguém pode negar a força que o amarelo tem na decoração. Moderno, clássico, rebuscado ou clean: sempre tem um jeitinho de inserir a cor nos ambientes e deixar o clima muito mais animado e original. E para provar que essa regra também se aplica à composição do banheiro, trouxemos algumas inspirações para quem desejar ter um banheiro energizado e alegre.

Banheiro amarelo

Banheiro amarelo

Você pode não acreditar, mas o amarelo é uma cor bastante democrática. Mesmo sendo de presença marcante, ele pode acompanhar todos os estilos de decoração e ambientes, sem pesar aos olhos. O importante é harmonizar o tom com o ambiente e evitar exagerar no seu uso.

BANHEIRO AMARELO

O mais legal de apostar no amarelo para decorar o banheiro é que ele é capaz de se transformar na estrela principal do ambiente sem esforço algum. Você pode usá-lo em um pequeno detalhe – como por exemplo, uma faixa de papel de parede, um objeto na bancada ou a cúpula – e o resultado será completamente diferente. Essa é uma cor que consegue se destacar muito fácil. E por isso, que o seu exagero é notado de longe.

Se você adorou a ideia de um banheiro mais colorido e moderno, mas tem medo de acabar enjoando, aposte em na cor em peças que possam ser trocadas sem dificuldade. Pode ser em vaso sobre a pia, uma moldura no espelho ou um quadrinho na parede. Lembrando que o amarelo é perfeito para quem procura deixar a composição menos séria e com um toque de descontração.

Se a ideia é amarelar geral, tome cuidado apenas para não faltar iluminação. Com um projeto de luzes brancas e muita luz natural, o banheiro não fica cansativo e você com a distorção dos tons na hora de usar o espelho.

Quer mais motivos para investir no banheiro amarelo? Então, confere a galeria:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!