INTEGRAÇÃO E MODERNIDADE

Se tem um ambiente que a gente não cansa de cuidar e decorar é a cozinha, não é mesmo? Tem sempre uma coisinha pra mudar, outra adicionar e mais uma para comprar. Por isso, nada mais justo que trazer sempre novas ideias para uma composição moderna e cheia de praticidade para esse espaço.

Decorar a cozinha americana

Decorar a cozinha americana .

Tem muito tempo que a cozinha deixou de ser um ambiente isolado do restante da casa. Isso porque nosso estilo de vida mudou e a arquitetura e decoração nos acompanharam. E a cozinha, que antes era reservada para os preparamos dos alimentos, hoje também é vista como uma área social – a charmosa cozinha americana.

Decorar a cozinha americana

A cozinha americana, ou a cozinha integrada é uma opção moderna e prática para casas e apartamentos de todos os tamanhos. Além de possibilitar a interação entre o cozinheiro e restante dos moradores, ela cria um espaço mais amplo entre os cômodos, uma vez que não há divisórias marcadas. São tantas vantagens e charme que não tem como resistir, não é mesmo?

Por ficar muito exposta, essa cozinha demanda uma atenção especial na hora de decorar. Para evitar aquela aspecto bagunçado, o ideal é apostar em armários e prateleiras. Assim, tudo fica bonito e bem funcional – uma ajuda para quem cozinha. E falando em funcionalidade, uma cozinha americana não pode ficar ser uma coifa bem potente. Caso contrário, a casa inteira ficará cheirando a gordura.

Depois de escolher os acessórios e detalhes que irão decorar a sua cozinha, é hora de investir em outros detalhes que deixarão o ambiente mais harmônico, como por exemplo, a iluminação, a ventilação e o planejamento de pisos e paredes. Prefira materiais mais resistentes e de fácil manutenção, para que a sua cozinha esteja sempre impecável.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!