UM BELO CORINGA

O cavalete é uma daquelas peças que são muito mais que coringas na decoração. Isso porque, além de conseguirem se encaixar em composições dos mais variados estilos e em todos os cômodos da casa, eles ainda proporcionam uma infinidade de maneiras de uso. Leve, prático e versátil, o cavalete é responsável por descontrair a decoração de qualquer ambiente, dos mais classudos aos moderninhos. Sem falar que ele nunca passa despercebido, não é mesmo?

Cavaletes para decorar

Cavaletes para decorar

Por ser uma solução inusitada e criativa, que foge do tradicional, ele ganha destaque e atrai olhares. Com cavaletes dá para criar escrivaninha, penteadeira, mesa para sala de jantar e até mesmo aparador. É só colocar a imaginação para funcionar e deixar que a beleza invada a sua casa!

CAVALETES PARA DECORAR

Na hora de montar o seu móvel com cavalete é importante dar uma atenção especial para o tampo. E é ele que vai dizer se o seu cavalete vai ser um detalhe ou o personagem principal da decoração. Tampos de vidro deixam a composição mais leve, enquanto os de madeira trazem aconchego para o ambiente. É importante lembrar  que antes de escolher o tampo, é preciso verificar o peso suportado pelos cavaletes.

Outra vantagem dos cavaletes é que eles são altamente personalizáveis. Se você enjoou do visual deles, mude! É brincar com as tintas, trocar o tampo ou criar uma peça nova. A graça de tê-los em casa é essa mesmo: poder transformar os ambientes com um toque simples sempre que der vontade.

Além disso, usar o cavalete na decoração é sustentável e econômico. Você decora a sua casa com muito charme, economiza dinheiro e ainda ajuda à natureza. Precisa de mais motivos? Se você ainda não se convenceu, confira alguns móveis lindos e criativos feitos a partir dos cavaletes!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!