CHURRASQUEIRA DECORADA

Atualmente, quando compramos ou construímos uma casa nova, é muito comum incluir um espaço gourmet, o qual costumamos chamar de churrasqueira. Para reunir os amigos, preparar um almoço em família, organizar uma festa ou simplesmente uma conversa, a churrasqueira é fundamental em qualquer residência. Até mesmo nos apartamentos. E se é um espaço de diversão e descanso, merece uma decoração caprichada e cheia de tendências, não é mesmo?

Decorar a churrasqueira

Decorar a churrasqueira

Para você que deseja decorar cada ambiente da casa de uma forma especial e única, não pode esquecer-se do espaço gourmet. Muita alegria, muita cor e muito conforto são as principais características desse ambiente. Com personalidade e atenção para os detalhes é possível criar uma composição para a churrasqueira que agrada toda a família e também as visitas.

Decorar essa área é uma tarefa simples e muito divertida. E para ajudar, nós trazemos aqui três formas de decorar a churrasqueira. São três estilos diferentes e de muito bom gosto. Confira!

Decorar a churrasqueira 2

Decorar a churrasqueira

A primeira dica para decorar a churrasqueira é seguir um estilo elegante. Para isso, vale a pena investir em uma decoração que utiliza madeiras e tijolinhos. Para criar uma composição mais original é interessante apostar nos modelos de tijolos mais modernos, com cores claras, para contrastar com a madeira maciça, mais escura. Para deixar tudo ainda mais bonito, é possível inserir vasos de vidro e outros elementos no ambiente. Fibras naturais, bambus e velas também dão um clima sofisticado e elegante.

Decorar a churrasqueira 3

Agora se a ideia é criar um espaço reservado para receber os amigos e a família, nada mais justo do que investir em conforto e alegria, não é mesmo? Os móveis devem ser aconchegantes e é necessário que haja bastantes peças, a fim de acomodar todos os convidados. Quanto    às paredes, o ideal é apostar em cores vibrantes, como o amarelo ou laranja, que são responsáveis por transmitir alegria e energia para os membros da casa.

E por fim, uma dica para quem prefere deixar seu espaço gourmet com uma cara bem moderna. Para você a dica é apostar nos ladrilhos hidráulicos, juntamente com móveis metálicos e com detalhes em vidro. O ideal é criar uma decoração minimalista, apenas com elementos fundamentais. O exagero nunca é bem vindo a nenhum estilo de composição de ambiente. Veja algumas ideias:

As churrasqueiras decoradas dão um toque muito charmoso aos ambientes. O espaço gourmet pode ser criado tanto em uma área externa, como na interna e até mesmo na sacadas dos apartamentos. Não perca mais tempo e invista nessa decoração.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!