PRÁTICA E CHARMOSA

As chapelarias são ótimas alternativas para quem quer incrementar o hall de entrada e ainda dar funcionalidade ao espaço. Quer saber como apostar nessas peças para deixar a decoração muito mais prática e charmosa?

Chapeleiras

Chapeleiras

Estavam muito presentes nas casas antigamente e hoje em dia estão voltando com muita força, podendo ser encontradas em antiquários em suas versões mais clássicas ou até mesmo em um estilo mais moderno para aqueles que não abrem mão de ter uma bela chapeleira enfeitando o ambiente.

Chapeleiras

São uma excelente opção de peça de decoração para a sala ou lounge de entrada de sua casa ou apartamento, na antiguidade eram muito mais usadas pelo simples fato de os homens e também as mulheres utilizarem chapéus em todos os momentos e épocas do ano, daí veio o seu nome, mas hoje em dia são utilizadas mais raramente para os chapéus e mais comumente para aparar os casacos e em alguns casos os guarda-chuvas para evitar que fiquem jogados pelos cantos da casa.

Chapeleiras 2

Hoje em dia para os que procuram este elemento para compor a decoração de sua sala, vão encontrar em opções mais clássicas, com seu desenho e cores no estilo mais antigo, o que se torna uma opção interessante para contrastar com um ambiente mais moderno, mas para aqueles que preferem manter um mesmo estilo de decoração em sua totalidade, existem algumas opções muito modernas e de grande beleza, sendo elas com madeiras modernas, até mesmo afixados a parede, outra opção é utilizar um móvel antigo que não esteja em tão bom estado, para reforma-lo e trazê-lo para compor sua decoração, uma opção que está muito na moda, principalmente nos últimos anos.

Chapeleiras 3

Gostou das ideias e dos modelos de chapelarias? Então, conta para mim aqui nos comentários como você montaria esse espaço na sua casa!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!