QUARTO DECORADO E SEM BAGUNÇA

Já pensou em investir em uma decoração do quarto em 3 passos? Parece praticamente impossível acabar com a bagunça e deixar o ambiente cheio de estilo de uma forma tão simples, não é mesmo? Porém, com algumas dicas e mudanças é possível deixar esse cômodo cheio de identidade e do jeitinho que você sempre imaginou.

Decoração do quarto

Decoração do quarto em 3 passos

O quarto é espaço da casa onde passamos mais tempo, e também o ambiente em que nos sentimos mais confortáveis. Tudo é muito particular e cheio de personalidade. Porém, muitas vezes, esse cômodo acaba sofrendo com a bagunça e com o acúmulo de coisas que parece não ter fim. E se disséssemos que tudo pode ser resolvido em três passos? Nós trazemos aqui dicas simples de como transformar o quarto em um lugar agradável e bonito.

Decoração do quarto EM 3 PASSOS

Comece tirando os excessos e deixe o ambiente neutro. Qualquer mudança deve ser iniciada com uma limpeza geral. Você deve tirar tudo que não tem serventia ou que precisa ser substituído. Após esse primeiro passo, o quarto fica mais clean e harmonioso, prontinho para as próximas atividades.

Decoração do quarto 2

Passo dois: Adicione cores em harmonia. Depois de tudo limpo e organizado é a hora de escolher as cores certas para as paredes, roupas de cama, cortinas e objetos de decoração. Uma dica interessante é pintar uma das paredes com a cor escolhida e usa-la também para almofadas e mantas. Para evitar exageros, invista em uma cor neutra como base da decoração.

Decoração do quarto 3

E por fim: escolha as peças para decorar. O último passo é o mais importante para conferir personalidade ao ambiente. Aqui cada peça depende dos gostos do morador. Por isso, aposte em objetos que lhe identifique, que exprimam os seus gostos pessoais. Dessa forma, não tem erro.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!