NOVO ANO, CASA NOVA

Na noite do réveillon, é muito importante que a casa esteja decorada de acordo com todas as cores principais e mais usadas durante o ano. Isso é importante principalmente para aqueles que têm superstições e acreditam que cada cor tem seu significado e traz alguma coisa boa, para que o ano comece com o pé direito, boas vibrações e alegria.

Decoração da casa para o Ano Novo

Decoração da casa para o Ano Novo

Decoração da casa para o Ano Novo 2

Decoração da casa para o Ano Novo

A sugestão então, é que além de estar com a mesa bem decorada, com branco e dourado ou prata, é que todo o resto da casa entre em clima de ano novo! Na sala, as almofadas podem ganhar cores, as colchas do sofá podem ser enfeitadas. No teto, podem ser penduradas bolas de flores, fuxicos ou coisas diferentes.

No quarto, o lençol neutro pode ser trocado por um lençol listrado, vivo e colorido, para que a primeira noite do ano seja repleta de cores e boas vibrações.

Decoração da casa para o Ano Novo 3

Assim como na cozinha, onde se pode usar panelas coloridas e toalhas de mesa diferentes.

Apesar disso, algumas pessoas continuam achando que tudo isso é uma grande besteira, por isso, é importante que antes de mais nada, se pesquise e entenda os motivos das cores.

Esta época do ano deve ser aproveitada para a realização de confraternizações e meditações. Deve-se buscar harmonia interior e uma harmonia social. Não se deve apenas fazer promessas e planos para o novo ano, mas reflexões sobre o que ocorreu no ano que passou, para que se faça diferente o que não foi certo.

Decoração da casa para o Ano Novo 4

Rosa para os amantes, vermelho para os apaixonados, verde para os enfermos, azul para a felicidade. Preto para a proteção, amarelo para o dinheiro, branco para a PAZ. Escolha sua cor e deixe sua casa pronta para receber todas as energias positivas que virão neste dia iluminado.

FELIZ ANO NOVO!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!