A noite de Natal é uma noite especial. E por isso, a mesa da ceia também deve receber uma atenção diferenciada. Cores e criatividade podem trazer o clima natalino à mesa de Natal. Verde, vermelho e branco são os tons da época. E podem ser usados muito. Preparar a casa para receber os amigos e a família durante essa época do ano demonstra muito carinho e atenção. Por isso, não tenha medo de investir em uma decoração legal. Se você está sem ideias de como deixar a mesa com novo visual não tem problema, aqui vão algumas dicas simples e baratas.

Decoração de mesa de Natal

Decoração de mesa de Natal

Decoração de mesa de Natal

Verde e vermelho são as cores que comandam a festa. Essas cores podem aparecer na toalha de mesa e nos guardanapos, mas não só neles. Uma dica é decorar com a comida, por exemplo, um prato de frutas ajuda a colorir o ambiente. Assim, como as flores. Elas são muito bem vinda à mesa. E os vasos podem ser um charme a mais, envolto em tecidos e fitas douradas.

Decoração de mesa de Natal 2

Verde e vermelho são a composição certeira para a decoração de mesa de Natal.

Um arranjo no meio da mesa é um charme. E para isso, você não precisa fugir da temática. Pode usar uma mini árvore de Natal para decorar. Com muitos enfeites, como bolas coloridas e a estrela principal, o Papai Noel. Mais uma dica simples de decoração é o uso de guardanapos personalizados com motivos natalinos. Eles pode ser encontrado em qualquer supermercado e custam muito pouco, e se você preferir os de tecido pode fazer me casa mesmo.

Decoração de mesa de Natal 3

Decoração de mesa de Natal com vermelho e branco é muito charme.

O que você acha que não pode faltar na Decoração de mesa de Natal da sua casa? Conta para mim aqui nos comentários!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!