MESA DECORADA

Investir na decoração da mesa de Natal é uma das formas mais simples de dar início à composição do ambiente que irá sediar essa comemoração. Velas, flores e arranjos são muito bem vindos na hora de montar um espaço para receber os amigos e a família no evento mais querido do ano.

Decoração da mesa de Natal

Decoração da mesa de Natal

Decoração da mesa de Natal 2

Ter a mesa de Natal bem decorada é uma ótima aposta para a decoração natalina, não somente árvores e guirlandas devem ter foco nesta época do ano, uma mesa para a ceia de Natal bem decorada e muito bem organizada é o que se pode chamar de “a cereja do bolo” de uma decoração natalina bem estruturada.

Decoração da mesa de Natal

Na decoração da mesa de natal deve-se apostar em cores como branco, verde e vermelho, cores muito presentes nesta época do ano, neste sentido deve-se apostar em frutas naturais com cores que façam alusão a estas cores e uma aposta as frutas da estação, também com apostas em frutas cristalizadas e decorações com papais-noéis decorados com aposta em diferentes formas e cores, fugindo do tradicional “bom velhinho” e também apostar em anjos diferentes para atrair a atenção das crianças e transformar a decoração em algo útil e divertido para todos.

Também para aumentar a ligação com o Natal a aposta pode ser levada alem e apostar em guardanapos estampados e velas que trazem alusão a esta época festiva.

Decoração da mesa de Natal 3Decoração da mesa de Natal 4

Dentro disto a ceia de natal torna-se um dia diferente no calendário, que será visto pelos convidados como um dia de celebração diferente e que trará uma alegria inesquecível e fechará a festa mais esperada por todos durante o ano, o Natal, uma celebração de mesa cheia, com reunião de familiares e muita alegria festiva.

Decoração da mesa de Natal 5Decoração da mesa de Natal 6

Mais ideias e inspirações? Clique aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!