Decoração de Jardim com Pedras – Fotos

A decoração é muito importante não só para os ambientes de uma casa ou apartamento, como também para ambientes de trabalho e outros, como jardins.

Decoração de Jardim com Pedras – Fotos

Os jardins podem ser internos ou externos e a sua decoração vai depender do espaço disponível e do local onde ele será feito. Os itens usados na decoração de um jardim são os mais variados, como: areia, canteiros, vasos de plantas, laterais com flores, pequenos lagos, fontes e pedras.

A decoração de jardim com pedras pode ser feita dos mais variados estilos, pois, as pedras podem ser colocadas em baixo dos vasos de flores ou das plantas, em fileiras perto do lago, nas laterais de uma pequena árvore, entre outros. As pedras usadas nas decorações de jardins podem ser quadradas, redondas e de diferentes formatos e as principais são: pedra pintada, pedra rolada e gravilhas que são coloridas e de vários tamanhos que tornam qualquer jardim uma verdadeira beleza.

Se o espaço for muito grande podem ser colocadas antes do jardim pedras quadradas grandes para fazer um caminho até o jardim, ou seja, uma espécie de escada de pedras.

Portanto se pretende decorar o seu jardim interno ou externo e pretende adicionar pedras, procure as coloridas e menores que além de darem um efeito mais bonito ao seu jardim, elas combinam com todos os tipos de decorações, mas, se o seu jardim for grande então use e abuse das pedras dos mais variados formatos e tamanhos.

Fotos de Jardins decorados com pedras:

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

One Trackback

  1. By Iluminação de jardim on 19 de agosto de 2014 at 14:07

    […] um pouco de iluminação de jardim para a sua casa? Conta para mim aqui nos comentário como é a decoração de jardim […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>