PUFFS NA DECORAÇÃO

É tão bom chegar em casa e poder se jogar em um puff confortável. Ou ainda receber os amigos em momento descontraído com todo mundo relaxado em almofadas gigantes, não é mesmo? Os puffs são peças que completam a decoração dos ambientes e são bem vindos à sala, no quarto, no home office e, até mesmo na varanda. Quando se aposta nesses acessórios é possível criar um clima bem confortável e aconchegante para o ambiente.

Decoração confortável

Decoração confortável

Engana-se quem acha que esses acessórios só podem fazer parte de uma decoração descontraída e despojada. Existem vários modelos de puffs disponíveis, que variam com relação ao tamanho, formato, acabamento e cores, e com certeza, atendem a todos os estilos. Para não ter erro, nós preparamos uma lista de como usar os puffs na decoração para você. Confere!

Decoração confortável

– Para fazer a escolha certa do modelo, é preciso considerar as necessidades dos moradores e do ambiente. O puff deve completar a decoração, por isso é necessário buscar uma harmonia da peça com o espaço. O tamanho da peça também deve ser proporcional ao tamanho disponível.

– Se a intenção é deixar o ambiente mais despojado e divertido, a dica é apostar nos modelos coloridos, estampados e com formas variadas. Quem busca por um espaço mais sóbrio pode encontrar peças mais tradicionais em diferentes texturas e tonalidades.

– Os puff são peças multifuncionais. Eles podem servir de assento para quando há convidados a mais e não há espaço no sofá e também podem ser utilizados como um apoio para revistas ou pés na sala. Existem modelos que ficam contidos dentro da mesinha de centro, ideal para quem tem pouco espaço em casa. Confira alguns ambientes decorados com o acessório.

Quer decorar a sala? A gente tem varias dicas legais.

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!