LAR A DOIS

Como o ditado diz: quem casa, quer casa. E a casa precisa ter um pouquinho de cada um para formar um lar bem aconchegante e especial. A vida de um casal recém-casado é uma montanha-russa de emoções. Todo dia tem novidade, mudanças e novas surpresas. Para deixar tudo isso muito mais prazeroso, a decoração pode ser usada como aliada. Afinal de contas, quem não quer um cantinho pronto para suprir todas as necessidades na hora de começar uma vida a dois?

Decoração para recém-casados

Decoração para recém-casados

No começo, o orçamento é apertado, a família é pequena e não existe a necessidade de investir em um lugar muito grande e cheio de quartos. E a gente saber que, muitas vezes, acontece aquele improviso até que tudo seja comprado e colocado no seu devido lugar. E é bem por isso que a decoração para a casa de recém-casados deve ser feita na medida, conforme as possibilidades do casal.

DECORAÇÃO PARA RECÉM-CASADOS

A graça da decoração de um apartamento de recém-casados está justamente em poder apostar em objetos, cores e estampas bem variadas, sem medo. Mesmo que a lista de presentes de casamento tenha sido de grande valia, sempre fica alguma coisa importante faltando, não é mesmo? Nessas horas, é muito importante fazer um bom planejamento para não acabar gastando mais do que se deve e prejudicar o orçamento.

Para a decoração do cantinho do casal, uma dica, que nunca é demais repetir: ambientes integrados são sinônimo de economia de espaço e ainda deixam a casa muito mais moderna. Escolha bem os móveis, de forma que eles atendam todas as necessidades dos dois. O ideal é apostar em peças multifuncionais e versáteis, que possam ser trocadas de lugar facilmente.

O charme e a identidade da casa ficam por conta dos acessórios e detalhes. Aproveite para inserir cores, quadros e objetos que combinem com a personalidade dos dois e que criem um espaço somente de você. Para se inspirar, confira a galeria:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!