CASA NOVA

Junto com a emoção de começar uma vida nova à dois, vêm as novidades e as grandes mudanças. E isso não ocorre só na parte sentimental, é preciso deixar o cantinho pronto para receber essas surpresas. Afinal de contas, quem casa quer casa, não é mesmo? E de preferencia uma que combine perfeitamente com a personalidade do casal, trazendo conforto e harmonia para os pombinhos aproveitarem os momentos de recém-casados, e pronta para atender as necessidades do dia a dia.

Decoração para recém-casados

Decoração para recém-casados

Nem sempre o orçamento é favorável e é preciso encontrar alternativas mais em conta para trabalhar a decoração. No começo, com a família pequena é interessante procurar por um cantinho com as medidas mais reduzidas, que além de não prejudicar a finanças costuma ter um clima de aconchego. O importante é ir ajeitando as coisas de acordo com a possibilidade do casal.

DECORAÇÃO PARA RECÉM-CASADOS

Mesmo tendo uma lista de presentes de casamento cheia de itens uteis e importantes, sempre fica faltando alguma coisa, não é mesmo? Nesse momento é importante fazer um planejamento para identificar o que precisa ser comprado imediatamente e o que pode esperar. Isso é fundamental na hora de evitar dívidas e gastos desnecessários.

Partindo para a decoração a primeira dica é: aposte na personalidade do casal. Tende combinar e mesclar coisas que são do interesse de cada um, procurando criar uma composição que reflita a personalidade dos dois. O interessante dessa decoração é a liberdade para brincar com as cores e os elementos. Deixe a imaginação rolar e decore a sua casa como sempre sonhou.

Os ambientes pequenos pedem móveis menores e acessórios bem escolhidos. Para dar a sensação de amplitude na casa toda, invista em pisos uniformes, assim não fica aquela quebra visual a cada novo cômodo.

Confira algumas decorações cheias de charme e construídas nos detalhes para que você possa se inspirar:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!