QUANDO MENOS É MAIS

A decoração bem simples é muito usada por famílias que tem baixa condição financeira, mas, ao contrário do que muitos pensam, ela se for feita corretamente pode deixar a casa muito bonita, confortável e aconchegante. Para fazer uma decoração bem simples preste atenção nas seguintes dicas que eu preparei para você.

Decoração Bem Simples

Decoração Bem Simples

Ter uma decoração bem simples pode ser muito interessante, principalmente se você é fã de uma composição agradável.

Decoração Bem Simples

Pinte a sala com uma tinta de cor clara que pode ser branco, azul, verde, amarelo ou rosa; No piso coloque um tapete simples de qualquer cor e que possua algum desenho ou bordado; Os móveis não precisam ser planejados, basta terem as cores parecidas ou iguais, almofadas em cima do sofá ficam muito bonitas; Para completar a decoração da sala ponha vasos de flores, um rack para colocar a TV e uma mesa de centro de madeira.

Os quartos devem seguir a mesma cor das paredes da sala, os móveis se resumem a uma cama, criado mudo, um abajur e um espelho, caso seja um quarto de estudante pode ser adicionado uma mesa e uma cadeira.

A cozinha bem simples é constituída por armários nas paredes e no chão, eletrodomésticos, uma pia e as paredes podem ser revestidas com azulejos brancos. Por fim o banheiro com decoração simples pode ser formado por um espelho, um armário com a pia em cima, paredes revestidas com azulejos ou pastilhas coloridas, piso de azulejo e um box com um plástico colorido.

Portanto se não tem condições financeiras para fazer uma decoração sofisticada em sua casa ou apartamento, não precisa se desesperar, use sua criatividade e siga as dicas dadas, com certeza a sua casa ficará linda.

Confira também: Decoração de casa simples.

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>