TUDO À MOSTRA

Cozinha sem armário funciona? A resposta é sim! Na hora de planejar uma cozinha todo mundo pensa na quantidade de armários que será necessário para “esconder” todas as panelas, pratos, talheres e utensílios. Porém, a ideia agora é fazer com que todos esses objetos façam parte atuante na decoração do ambiente. Ao invés de guardar a sua super coleção de xícaras coloridas, mostre-a e decore a cozinha com os itens que você escolheu com tanto carinho!

Cozinha sem armário

Cozinha sem armário

Quer saber como organizar a cozinha sem armários? Eu vou te ensinar!

Cozinha sem armário

Essa é a chamada “bagunça arrumada”. Tudo tem seu devido lugar, mas tudo é visível. Tirar os armários da cozinha e substituí-los por nichos abertos, outros móveis e prateleiras é uma maneira de criar um ambiente despojado e cheio de estilo e personalidade.

Chega de branco e chega de portinhas! Soluções criativas provam que é possível viver sem armários. Basta você apostar em algumas medidas diferentes e charmosas, como por exemplo, as prateleiras com cortininhas e os móveis realocados.

Para se inspirar, confira os detalhes da decoração de uma cozinha sem armário:

É bonito, é prático e é diferente! Os utensílios à mostra completam a decoração e facilitam na hora de cozinhar, tudo fica ao seu alcance e visível aos olhos. Agora, se a organização não é o seu forte, e mesmo assim se interessou pela cozinha sem armários a dica é apostar em cortininhas para esconder os objetos nas prateleiras. O ambiente fica mais pessoal e convidativo.

Manter uma cozinha sem armário é sem dúvida um grande desafio. Isso porque, nem sempre a gente consegue deixar tudo em ordem, não é mesmo? Porém, ao mesmo tempo é muito interessante ver como tudo isso fica na prática. E então, você vai se aventurar nessa nova tendência de decoração?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!