MORAR BEM

O que significa morar bem para você? Ter uma casa grande e confortável, aproveitar os benefícios da natureza, habitar um espaço organizado? Cada um tem uma ideia do que é morar bem, mas algumas coisas são unanimidades. Não importa se você mora na sua casa própria ou em um apartamento alugado, sempre há maneiras de deixar a casa mais agradável e parecida com um lar.

morar bem

Conclusões sobre morar bem

Quer saber quais os itens que mais importam na para se morar bem? Então, confere a lista que nós preparamos para você!

CONCLUSÕES SOBRE MORAR BEM

– Conforto é tudo!

Ter a melhor casa da vizinha, os aparelhos de ultima geração e a casa mais decorada. Nada disso importa quando o assunto é morar bem. O conforto é fundamental! O mais importante é possuir um espaço acolhedor, charmoso e que transmita satisfação e bem estar.

Quarto é o preferido

O cômodo mais importante na decoração é quarto. Ele é o refugio para o descanso e para liberar todas as emoções. Para morar bem é preciso ter um quarto com que você se identifique e se sinta confortável em passar todos os momentos. Nem sempre é preciso de uma grande decoração, os detalhes são mais importantes.

– O tamanho que importa

Para morar bem a casa precisa ter a medidas necessárias para acomodar toda a família com conforto e segurança. Os apartamentos pequenos são lindos e também podem ser decorados com muito charme, mas é fundamental que a casa ofereça espaço para todos os moradores e não seja sobrecarregada de móveis e acessórios.

– Luz em alta

Outro fator importante para se morar bem é a claridade. Tanta a iluminação artificial quando a natureza devem ser aproveitadas da melhor forma possível. Uma casa iluminada transmite uma sensação muito mais agradável e convidativa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!