O MELHOR LUGAR DO MUNDO

Quem não gostaria de transformar a casa no melhor lugar do mundo? Todo mundo, não é mesmo? E a verdade é que para deixar o seu cantinho como você sempre quis não precisa muita coisa. Esqueça móveis caros, designs importados e ultimas tendências de decoração. O melhor lugar do mundo só precisa de muita energia positiva e algumas pequenas mudanças. Quer saber como fazer isso? A gente mostra!

Transformar a casa em lar

Transformar a casa em lar

A receita para deixar a casa – e a nossa vida- muito mais feliz é composta por ingredientes bem simples e fáceis de encontrar, mas que muitas vezes, acabamos deixando de lado. Então, para que você não esqueça mais, fizemos uma listinha com alguns mandamentos para que você construa o melhor lugar do mundo.

TRANSFORMAR A CASA EM LAR

Traga lembranças para perto – A decoração tem que refletir a personalidade e a identidade de seus moradores. Por isso, não deixe de trazer fotos da família e peças de significado para dentro de casa. São pequenos atos que transmitem bons sentimentos para os ambientes.

Aposte no verde – As plantinhas são responsáveis por purificar o ar e deixar os ambientes com um clima mais calmo e agradável. Elas demandam atenção e cuidados, mas em trocam embelezam o nosso lar e proporcionam uma sensação de bem estar e satisfação. Não se esqueça de reservar um cantinho para elas.

Transformar a casa em lar 2
Abra a janela – Deixe a luz entrar na sua casa. A luz do sol não apenas clareia os ambientes, como também renova as energias, melhorando o humor dos moradores. Deixe o sol aquecer a sua casa e a sua rotina.

Transformar a casa em lar 3

Menos é mais – Esqueça tudo aquilo é supérfluo. Aposte em uma vida e em uma decoração mais simples. Afinal tudo aquilo que sobra, acaba virando bagunça. Abra mão das coisas que não estão mais sendo usadas, criando espaço para coisas novas.

Transformar a casa em lar 4
Sua casa com a sua cara – E por fim, preencha a sua decoração com coisas que você gosta. Lembrancinhas de viagens, objetos feitos pelas crianças e peças que combinem com o seu estilo. Afinal de contas, o seu melhor lugar do mundo tem que ser uma pequena extensão de quem você é.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!