CELEBRAR O CHÁ DE BEBÊ COM ESTILO

A gravidez é um período muito especial na vida de uma mulher. E para quem deseja comemorar como muito estilo essa nova fase, o chá de bebê é uma excelente alternativa para demonstrar e espalhar toda essa alegria. Um novo membro na família sempre traz consigo muitas coisas boas, por isso não dá para deixar esse momento passar em branco. Pode ser uma pequena reunião para a família, ou uma grande festa para chamar todo mundo. O importante é comemorar!

Como organizar um chá de bebê

Como organizar um chá de bebê

A maioria das mamães adoram esses efeitos para espalhar a novidade e dividir essa realização com os entes queridos. Porem, na hora de organizar o chá de bebê pode surgir algumas duvidas sobre por onde começar e todos os outros pequenos detalhes. O importante é apostar em uma decoração que combina com a personalidade da mãe e que deixe todos os convidados bem a vontade. Para facilitar essa tarefa, aqui vão algumas ideias criativas para a organização do chá de bebê.

Como organizar um chá de bebê

A primeira coisa que deve ser feita é escolher o tema da festa. Se for apenas uma reunião entre as amigas e a família, você pode utilizar algumas bexigas e fotos na parede. Agora se a ideia for montar uma grande festa, não tenha medo de investir em cores e detalhes. Depois é importante escolher um bolo bem decorado e delicioso. A moda dos cupcakes é a sensação do momento, e eles podem ser feitos em formatos variados, como bebes, ursinhos, bonecos e personagens de desenhos animados. Além de serem muito saborosos, eles também contribuem para a decoração.

Depois de tudo decorado é hora de preparar umas brincadeiras bem criativas. Além das tradicionais adivinhações e de pintar a barriga da futura mamãe, é possível fazer coisas diferentes. Como por exemplo, entregar aos convidados cartões com a frase “eu desejo que…” para que eles preencham com os votos de felicitação para a criança. Depois é só guardar todos os papeis e ler para o filho quando ele for maiorzinho. Legal, né?

Confira algumas decorações de chá de bebê e se inspire:

E se a criançada tá crescendo nada melhor que comemorar, não é mesmo? Acesse algumas dicas de como fazer uma festa de aniversário para os pequenos.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!