DECORAÇÃO QUE NÃO SAI DE MODA

Clássicos nunca deixam de ser clássicos. Atemporais, estilosos e marcantes, eles conseguem se adaptar às mudanças do tempo como ninguém. Assim, como no nosso guarda-roupa existem aquelas peças que nunca saem de moda, na decoração há móveis que atravessam gerações sem perder a majestade. São os famosos clássicos.

Clássicos da decoração

Se você está pensando em decorar algum ambiente e não sabe por onde começar, uma boa dica é investir nos clássicos da decoração. Assim, você garante uma composição cheia de estilo e não corre o risco de errar. Confira as peças que não podem faltar na decoração!

CLÁSSICOS DA DECORAÇÃO

Seja na sala de jantar ou no hall de entrada, toda casa precisa de um aparador. Bonitos e muitos práticos, eles compõem a decoração ao mesmo tempo em que organizam os ambientes. Além disso, eles quase não ocupam espaço e possuem uma incrível versatilidade. Qualquer cômodo consegue acomodar essa peça. Se você cansou do móvel na sua sala de estar, pode leva-lo para o quarto e usa-lo como cômoda. Com um pouquinho de criatividade, o clássico ganha ainda mais vida útil.

Outra peça que não sai de moda é a poltrona. Em pares ou sozinhas, elas conseguem mudar toda a decoração e deixar a casa muito mais moderna, além é claro, de otimizar os espaços. As poltronas podem ser facilmente integradas na sala de estar, no escritórios ou quarto. E ainda é possível encontra-las em diferentes modelos e cores. Não tem desculpa para não investir nessa peça, não é mesmo?

A iluminação é sem dúvidas um dos destaques de qualquer decoração. Para trazer ainda mais charme para a composição, o uso dos lustres e abajures é fundamental. Em seus modelos mais tradicionais, eles conseguem se adaptar a ambientes de todos os estilos, trazendo um toque de personalidade e um clima intimista para o espaço.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!