SIMPLESMENTE BEM DECORADO

A dica de cinema e de decoração de hoje é: Simplesmente Complicado! O filme lançado em 2009 faz uma ótima mistura de romance com humor, para deixar todo mundo grudado na frente da telinha ou da telona. A história contada é a de Jane, uma mulher que tem três filhos e mantem uma relação de amizade com o seu ex-marido Jake. Depois de dez anos separados, eles se reencontram na formatura de um dos filhos, fora da cidade, e acabam iniciando um caso. O resto da história você vai ter que descobrir assistindo ao filme, vamos à decoração do cenário, que é cheia de charme.

Cinema e Decoração: Simplesmente Complicado

Cinema e Decoração: Simplesmente Complicado

A casa de Jane é composta por ambientes amplos e aconchegantes. E a decoração desses espaços segue uma linha clássica e confortável, combinando bastante com o perfil da personagem. Cada cômodo é bastante intimista e com toques simples conseguem se destacar.

Cinema e Decoração: Simplesmente Complicado

Jane é dona de uma padaria e de mãos muito habilidosas quando o assunto é culinária. Por isso, a sua cozinha integrada à sala de jantar acaba sendo a estrela da decoração. O espaço é bem grande e os móveis extremamente bem distribuídos. As cores não variam muito, mas nem por isso, a cozinha deixa de ser cheia de vida. O toque especial fica por conta dos lustres pendentes, das panelas penduras e das prateleiras abertas.

A sala de estar é mais um ambiente que exala conforto. Os tons que marcam presença aqui são os beges, cremes e, para dar uma pincelada de cor e de calor, o laranja é inserido em alguns detalhes. O estilo clássico também foi parar na decoração do quarto, como podemos perceber através de alguns elementos, como as cortinas, os móveis e a cabeceira da cama. E para terminar: o banheiro. Com acabamentos de aspecto mais antigo, o ambiente ganha um clima bem charmoso, sendo completando com uma banheira pra lá de deliciosa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!