beleza e praticidade

Apesar dos diversos armários, gaveteiros e prateleiras que temos em casa, ter mais um espaço para organizar a bagunça nunca é demais. E aí que entra a versatilidade e a beleza dos cestos de vime, junco ou taboa. Tem quem não goste de aliar decoração à organização? Por isso, essa opção prática, barata e supercriativa ganha mais e mais espaço a cada dia.

cestos para decorar

Mais cestos para decorar.

De vários tamanhos, modelos e tonalidades, os cestos são excelentes alternativas para quem tem muita coisa para guardar e morar em uma casa com pouco espaço. Muitas vezes, eles conseguem substituir um móvel com muito mais graciosidade e eficiência. Vamos conferir algumas ideias cheias de charme de como usar os cestos na decoração?

CESTOS para decorar

Além de aproveitar muito bem todos os cantinhos da casa, os cestos ainda são responsáveis por dar um toque de personalidade, com o seu contraste de cores e texturas. Fora que, para que é apaixonado pelo estilo rústico de decorar, eles são um prato cheio. Os cestos ainda são muito democráticos e fáceis de combinar. Você pode inseri-lo em diversos cômodos sem problemas.

No banheiro ele pode ser usado para desafogar os armários e organizar as toalhas e outros objetos, ou ainda em tamanho maiores para acumular a roupa suja. Eles podem ser colocadas em uma prateleira ou no chão mesmo. No home office, os cestos são perfeitos para deixar os itens pequenos e os papéis sempre em ordem.

E quem disse que na sala ele não tem vez? Para organizar revistas, CDs, DVDs e muitos outros objetos. Uma ideia bem interessante é coloca-lo embaixo do aparador. Além de alegrar o ambiente ele traz uma mistura interessante de simplicidade com sofisticação. Vale a pena experimentar.

Já deu para perceber que os cestos para decorar são mesmo superversáteis.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!