ORGANIZAR E DECORAR

Manter a organização da casa não é uma tarefa fácil, especialmente para quem possui uma rotina corrida e cheia de trabalho. Mesmo tentando manter a disciplina para deixar tudo no lugar e recorrendo a algumas técnicas de organização, os ambientes parecem não resistir. Apesar dos diversos armários, gaveteiros e prateleiras que temos em casa, mais um lugar para acomodar todos os itens nunca parece demais, não é mesmo? É aí que entram os cestos na decoração!

Cestos na decoração

Cestos na decoração

Versáteis e simples, os cestos são ótimas alternativas para manter alguns ambientes em ordem e dar um toque na decoração. E para quem adora um “faça você mesma”, com laços, fitas e adornos, essas peças ganham muito mais personalidade para compor os espaços. Vale a pena investir nos cestos para esconder a bagunça que fica espalhada pela casa.

CESTOS NA DECORAÇÃO

Os cestos são aliados daqueles que moram em casas e apartamentos com espaços reduzidos, organizando os ambientes e aproveitando cada centímetro disponível. Eles podem ser encontrados fabricados em outros materiais e também com tamanhos e acabamentos diferentes. Além disso, se você achar que o tom madeira não combina com a sua decoração, pode pinta-lo e deixa-lo com sua cara.

Eles conquistaram espaços por toda a casa. No banheiro são perfeitos para acomodar a roupa suja, no quarto do casal, podem ser colocados embaixo da cama para guardar pantufas e sapatos, na sala de estar, servem para acomodar a sua coleção de revistas e podem ser posicionados embaixo da mesinha de centrou ou lateral. As opções são tantas que não tem como não se apaixonar por esse elemento.

Além de aproveitar todos os cantinhos da casa, ele ainda é responsável por dar um toque de personalidade na decoração, fazendo um excelente contraste de texturas e cores em relação aos outros materiais utilizados na composição. confira algumas ideias e se inspire:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!