VERSATILIDADE EM ALTA DEFINIÇÃO

Papéis de parede e adesivos já fazem parte da decoração de casas de todos os estilos há muito tempo. Com sua grande variedade de estampas e modelos, eles enfeitam quartos, hall de entradas, salas de estar até banheiros. Além da beleza, a fácil aplicação e o custo muito mais em conta são grandes atrativos desses materiais. Recentemente, os adesivos de alta definição, que imitam madeira, pedra, pastilhas e mármore, também têm entrado na lista de desejos daqueles que querem construir ou reformar.

Adesivo imita pedra e madeira

Adesivo imita pedra e madeira

Substituindo os materiais originais com maestria, os adesivos funcionam como um papel de parede, mas ficam muito mais realistas por serem impressos em alta definição. Além disso, eles vêem com textura e são muito resistentes a rasgos e arranhões.

ADESIVO IMITA PEDRA E MADEIRA

Os adesivos podem ser usados tanto na no interior da casa, como nas áreas externas. O único cuidado é com os lugares molhados. Nesse caso, os modelos mais indicados são os antideslizantes. Para aplicar é muito fácil: basta que a parede esteja limpa e lisa. Se precisar, passe uma lixa sob a superfície e retire qualquer imperfeição. No chão, o adesivo pode revestir o piso ou mesmo o contrapiso – desde que esteja nivelado.

Alem de muito mais barato, esse tipo de material conquistou muitas pessoas pela sua praticidade. Para mantê-lo sempre lindo e bem conservado não precisa muito. Apenas como um paninho úmido, o adesivo continua lindo por anos. O adesivo permite, ainda, uma troca de estilo decorativo mais rápida. Se enjoar, é só colocar outro por cima!

O produto pode durar várias anos. Como a fixação é firme, remover o adesivo acaba dando mais trabalho que a própria aplicação. Quer conferir como esses adesivos funcionam na prática? Dá uma olhada na galeria e se surpreenda com a realidade do material:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!