colorido e divertido

Que tal deixar alguns brinquedos à mostra na decoração? Não importa se você é criança grande ou pequena, sempre há espaço para expor uma coleção pela casa.

Brinquedos à mostra na decoração

Brinquedos à mostra na decoração

Toda criança tem orgulho dos seus brinquedos. Basta ganhar um novo e aquele já se torna o seu predileto, sai na rua para mostrar para os amigos e passa horas brincando com ele. Mas, os pequenos também adoram brincar com tudo ao mesmo tempo, por isso, a decoração de hoje é uma inspiração para decorar com esses objetos a mostra. Uma maneira alegre e divertida de compor o quarto. E isso não vale só para as crianças, existem muitas crianças grandes que ainda guardam com muito carinho os seus brinquedos, ou que fazem coleção dos mesmos.

Brinquedos à mostra na decoração

Vamos colocar os bonecos e os carinhos à mostra e resgatar esse clima juvenil. O ambiente fica bastante descontraído e divertido. E como os próprios brinquedos já dão as cores ao cômodo, o resto da decoração pode seguir uma linha mais neutra e clássica. E além da beleza e ar personalizado, a disposição dos objetos dessa maneira garante uma maior organização para o quarto dos pequenos.

Brinquedos à mostra na decoração 2

A estante de caixotes ajuda o meio ambiente e ainda organiza pequenos objetos.

A melhor maneira de deixar os brinquedos expostos é abusar das prateleiras. Elas podem ser em vários formatos e modelos, tudo para compor a decoração do ambiente. Para os colecionadores o ideal é optar pelos modelos com proteção de vidro para manter a conservação dos objetos. Mas, se a ideia é compor um quarto juvenil as prateleiras e cubos coloridos são os mais indicados. Deixe a criança dentro de você expor os seus brinquedos e alegrar a decoração da casa.

Brinquedos à mostra na decoração 3

Confira também: Decorar com as coleções

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!